Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
067-3248-1475
Tamanho da fonte
A+
A-

Poder Legislativo de Paraíso das Águas realizada a abertura dos trabalhos no ano de 2019; confira


04/02/2019

//

PODER LEGISLATIVO - A Câmara Municipal de Paraíso das Águas realizou nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, às 08 horas da manhã, a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi realizada no Plenário de Deliberações Vereador Kendi Nakai.

Estiveram presentes todos os nove vereadores, o prefeito interino Ocesino Alves de Oliveira (PSDB), todos os secretários municipais e público em geral.

“Este trabalho será pautado na ética, administração transparente e compromisso com a responsabilidade de fazer o melhor pelo povo”, confirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Carlos da Silva.

A abertura dos trabalhos foi iniciada com a leitura da mensagem do Executivo Municipal, lida pelo prefeito interino Ocesino de Oliveira, desejando sucesso ao trabalho do Legislativo Municipal e reafirmando o compromisso do Executivo em continuar atendendo as solicitações dos vereadores e com as portas abertas dos gabinetes dos secretários e do prefeito.

Outro ponto destacado durante o evento foi a necessidade dacontinuidade da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo Municipal, no sentido de contribuir para o desenvolvimento e progresso da cidade.

Cada vereador usou o tempo de 5 minutos para suas considerações e todos foram unânimes em afirmar seus compromissos com a população paraisense, em contribuir com um trabalho árduo e comprometidor para as necessidades da população.

O presidente Roberto Carlos também fez questão de ressaltar a união dos pares da Casa, com um único objetivo - de legislar pelo e para o povo da cidade, representá-los no Legislativo.

Roberto Carlos aproveitou para parabenizar o ex-presidente, vereador Anízio Andrade pela condução dos trabalhos à frente da presidência da mesa diretora no biênio anterior. "Destaco aqui o grande trabalho de nosso ex-presidente Anízio Andrade pela responsabilidade e compromisso que dirigiu esta casa no biênio anterior. Espero que nós também consigamos continuar com este trabalho sério, ético e moral", afirmou.

Os vereadores aproveitaram o ensejo para também já fazerem suas primeiras indicações de 2019, onde aproveitaram a presença do prefeito interino e de  todos os secretários municipais. Várias solicitações, em diversas áreas foram apresentadas.

 

 

 

Leia também